Igor mostra confiança no time do rubro-negro

Para Igor, o técnico Emerson Leão tem tido um papel importante no comando do Sport principalmente na correção de algumas falhas que o time está tendo. “É bom que os erros apareçam agora para que sejam corrigidos. Leão já estava nos orientando sobre isso, principalmente na postura da equipe. No segundo tempo contra o Botafogo ele falou que nossa não poderia ter dado espaço e ter recuado tanto”, explica o zagueiro rubro-negro.

Apesar de ficar no banco de reservas na partida de hoje, Igor não de abala com a situação e bisca sempre incentivar o time do Sport. “Para ser campeão é preciso um grupo confiante e eu estou sentindo a confiança na nossa equipe, pois ela vai crescer conforme as vitórias forem aparecendo e tenho certeza que hoje estamos fazendo o simples, mas que amanhã faremos o simples com mais qualidade para jogar um futebol mais bonito quando estivermos brigando pela ponta da tabela”, finaliza o defensor do Leão da Ilha do Retiro.

Sport x Atlético-PR começa às 18h30, e a promoção de ingressos promocionais chegou ao fim ao meio-dia de hoje. Agora os valores são R$ 20 e R$ 40.

Thiago César
Redação meuSport.com