Igor fica de fora do primeiro treinamento de Leão

Na tarde de hoje o técnico Emerson Leão comandou mais um treinamento e a grade novidade ficou pela escalação do time titular. Como prefere optar pelo esquema 4-4-2, o treinador acabou deixando o zagueiro Igor de fora, formando a defesa apenas com Durval e Cesar. Em sua vaga, Fumagalli entrou formando dupla com Luciano Henrique.

Segundo Igor, essa mudança foi conversada no início da manhã e é encarada de forma tranquila pelo atleta. “Quando muda o comando é natural que tudo que foi feito pelo treinador antigo caia por terra. Apesar de já conhecer ele quer observar os jogadores, ver como a gente se comporta. Continuarei trabalhando na mesma maneira e motivando o pessoal para que façam um bom trabalho”, conta o zagueiro rubro-negro.

No ataque o Leão também fez testes. Primeiro iniciou com Ciro e Wilson, na segunda parte formou a dupla com Weldon e Wilson. Eliseu também fez parte do time titular, pois Andrade voltou a sentir dores na coxa. 

A expectativa para o treino de amanhã, a partir das 8h, é que Emerson Leão faça mais mudanças, pois o treinador assistiu à partida com o Botafogo e não gostou do resultado.

Thiago César
Redação meuSport.com