Igor fala de seu retorno ao time titular

Depois de jogar como volante diante do Flamengo e fica no banco contra o Atlético-PR, Igor retorna a titularidade no time do Sport diante do Santo André e fala como foi essa fase difícil. “Sempre estive motivando o pessoal para que ninguém baixe a cabeça, porque Leão já deixou claro que ninguém tem cadeira cativa e que pra jogar tem que estar bem, rendendo, então a gente procura fazer isso para sente manter o alto nível”, explica o zagueiro rubro-negro.

Segundo o defensor, o técnico Emerson Leão sempre manteve dialogo com ele por isso, não há mágoas. “Nunca fui barrado. Ele já tinha conversado comigo. Foi uma infelicidade naquela época por causo do sumiço do Elizeu. Sei o que tenho que fazer e da minha condição por isso dentro de campo, por isso levei na maior naturalidade”, afirma Igor.

Voltando do Departamento Médico do Sport, o atleta conta que não pretende deixar a chance que lhe foi dada escapar. “Minha lesão atrapalhou, ainda bem que conseguir voltar na quinta e na sexta para não perder a parte física, mas estava muito preso. Graças a Deus fiz um bom teste físico e pude voltar ao time e vou agarrar essa oportunidade”, finaliza o zagueiro.

Thiago César
Redação meuSport.com