Fumagalli quer voltar a boa fase no Sport

Depois do treinamento realizado hoje, o técnico Emerson Leão teve uma conversa com Fumagalli. Na partida de amanhã, o meia ficará no banco, mas tem grandes chances de entrar pela sua habilidade e pelo que tem mostrado nos treinos. “Temos que ter paciência e trabalhar. Tive oportunidade em dois jogos, contra Flamengo e Atlético-PR, talvez falte uma sequencia de jogos e a conseguir a confiança do treinador, mas vamos trabalhar isso nos treinamentos, pois eu não desisto e na hora que a oportunidade aparecer eu vou agarrar”, explica o ídolo da torcida rubro-negra,

O atleta concorda que o Sport está numa situação incomoda no Campeonato Brasileiro, mas acredita que o time pode se recuperar e conquistar os alvos que traçou para 2009. “Qualquer colocação neste momento do campeonato é irreal, mas o psicológico é importante, pois quem está na ponta da tabela o tem o ego elevado e quem está lá em baixo tem a confiança reduzida, mas temos trabalhado forte e um temos grupo de qualidade para sair dessa situação e brigar por coisas maiores”, finaliza Fumagalli.

Sport x Grêmio está marcado para começar às 18h30 e a partida é na Ilha do Retiro. Os ingressos continuam sendo vendidos por R$ 15 (sócios e estudantes) e R$ 30 (arquibancada) até às 15h deste domingo.

Thiago César
Redação meuSport.com