Fumagalli e Weldon, depois da tempestade a calmaria

Dois jogadores que vinham sendo muito criticados enquanto Nelsinho era o treinador do Sport, foram decisivos na partida de ontem contra o Flamengo/RJ, o meia Fumagalli e o atacante Weldon.

O meia que participou de três, dos quatro gols do leão na partida de ontem, isenta o goleiro do Flamengo/RJ de culpa do primeiro gol no jogo de ontem;”Eu já tinha feito um gol de falta no Bruno brasileiro de 2007. Sei como ele se posiciona no momento das cobranças de falta. Ele não falhou. A curva que eu coloquei na bola que o traiu. Eu sempre procuro bater a bola entre o goleiro e os zagueiros. Felizmente para o Sport, o Durval conseguiu marcar o gol”, comenta Fumagalli.

Outro jogador que vem caindo nas graças da torcida é o atacante Weldon, o jogador que marcou um gol, e deu o passe para outro, na partida da semana passada contra o Botafogo/RJ, ontem voltou a marcar, desta vez em dose tripla, o atacante marcou três gols e foi decisivo para virada do rubro-negro da ilha em cima do urubu da gávea. O atacante passou de quase dispensado, a titular absoluto no ataque do leão.

Com informações de Leandro Amaral,

Ygo Saturnino
Redação meuSport.com