Fabiano fala de sua estreia no Sport

Depois de participar do treinamento coletivo comandado por Emerson Leão, o volante Fabiano conta que está ansioso para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra, apesar de ainda não está regularizado. “Fico feliz em jogar com um grupo de jogadores maravilhosos e espero estar em condições para poder estrear já neste fim de semana e conseguir um bom resultado. Vamos trabalhar para que esse entrosamento venha com o passar do tempo”, afirma o substituto de Fumagalli.

Sobre a atual situação do Sport e da partida contra o Atlético-PR, que assistiu na Ilha do Retiro, o volante também é categórico. “A responsabilidade existe desde que você chega numa grande equipe como é o Sport. No último final de semana não conseguimos, mas esperamos ir a São Paulo e voltar com um bom resultado”, argumenta Fabiano.

Na partida deste sábado, às 16h10, o jogador afirma que o posicionamento da equipe, no esquema 4-4-2, foi pensado para deixá-lo mais livre chegar ao ataque. “Treinamos com três volantes para me dar um pouco mais de liberdade para chegar perto do Weldon e do Wilson. Vou ser um jogador de ligação. A função da marcação fica mais com Dudé e Hamilton”, explica Fabiano.

Thiago César
Redação meuSport.com