Elizeu 'some' e Sport perde mais um volante

Nas últimas semanas o Sport realmente não vem tendo sorte com seus volantes. Após perder Daniel Paulista por toda a temporada em virtude de uma contusão e não poder contar com Hamílton (suspenso) e Andrade (machudado) para a partida deste domingo, contra o Flamengo/RJ, na Ilha do Retiro, o clube rubro-negro ganhou mais uma dor de cabeça e esta promete ser das grandes. O volante Elizeu (de azul, sem colete, na foto ao lado), jovem revelação das categorias de base, simplesmente desapareceu sem dar qualquer satisfação ao  Sport.

Segundo o Departamento Jurídico do Leão, o atleta entrou na justiça pedindo seu liberatório sob a alegação de que o Sport não estaria pagando seu FGTS. “Não sabemos o real motivo de Elizeu ter entrado na justiça, pois o clube não foi citado da ação. Ele não poderia sair daqui sem que houvesse uma liminar ou uma antecipação de tutela. Elizeu não tem consciência do que está fazendo”, afirmou o advogado do Leão, Eduardo Carvalho, ao Blog do Torcedor.

Conforme o presidente executivo do Sport, Sílvio Guimarães, o clube está em dia com suas obrigações e Elizeu pode estar sendo aliciado por um empresário conhecido no meio futebolístico por praticar atos deste tipo.

Redação meuSport.com