Departamento médico do Leão está bastante movimentado

Depois do volante Daniel Paulista, mais alguns jogadores ficarão a cuidados do Departamento Médico do Sport. Wilson, que sentiu um problema na coxa durante o aquecimento para a partida contra o Flamengo/RJ, está com suspeita de uma distensão muscular. Hoje pela manhã o atacante foi submetido a exames para confirmar a imprensão do DM leonino. O atleta pode ficar de fora dos gramados por pelo menos 15 dias.

O volante Andrade também foi examinado e segue vetado pelos médicos, assim sendo, está fora do próximo jogo do Sport (contra o Atlético/PR, sábado, na Ilha do Retiro), pois ainda não se recuperou das dores que vem sentindo na coxa esquerda. Por último, o lateral-esquerdo Bruno Telles, que fraturou dois dedos do pé esquerdo ontem e irá ser submetido a um raio-x, participou dos treinos desta manhã e não sentiu dores.

As notícias boas da manhã ficaram por conta de Daniel Paulista já foi operado e segundo o Departamento Médico do Sport tudo correu bem e em janeiro o volante deve voltar a treinar. Já o zagueiro Igor, que saiu machucado da ultima partida contra o Flamengo/RJ, não preocupa e deverá ser liberado para o duelo contra o Atlético/PR.

Ygo Saturnino
Redação meuSport.com