Ciro fala convocação para a Seleção Sub-20

Essa foi uma semana de muita alegria para Ciro e para o goleiro Saulo, pois ambos foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, mas o atacante reconhece a dificuldade que os jovens talentos têm para chegar ao reconhecimento nacional. “Fico feliz pela convocação, principalmente por ser um jogador do Nordeste, que infelizmente não tem tanta visibilidade como os jogadores do Sul. Se trata de uma Seleção, que tem os melhores do País. Fico feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido”, afirma Ciro.

Ciro também aproveita para comentar sobre o caso dos jogadores da base do Sport que foram levados por José Galante, como Elizeu, Muller e André. “Tive um estrutura familiar para aguentar essa barra, e no meu caso foi bem pior porque morei num alojamento, longe da minha família. Eles tiveram a família deles do lado e acharam melhor fazer isso, desejo boa sorte para eles no caminho que eles seguiram”, explica o atacante rubro-negro.

Ciro e Saulo viajam na segunda-feira, dia 15, para se apresentarem à CBF, mas antes disso, o atacante enfrenta o Atlético-PR, hoje à noite, na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com