Ciro comenta sua participação na Seleção Sub-20

Na tarde desta quinta-feira, foram encerrados os trabalhos do período de avaliações que a Seleção Brasileira Sub-20, em Cuiabá. Essa semana foi decisiva para o técnico Rogério Lourenço avaliar quais atletas têm condições de representar o Brasil no Mundial do Egito, em setembro e Ciro foi muito bem nos treinos. “Foi uma boa semana, fiz um gol em cada jogo, pude me relacionar com os companheiros e espero continuar no grupo para poder disputar o mundial no Egito”, avalia o jogador do Sport.

Atualmente Ciro está em São Paulo, treinando com o grupo rubro-negro que enfrentará o Santo André, amanhã, mas não esconde a satisfação de estar com um pé na Seleção Sub-20. “Fico muito feliz por ter meu trabalho reconhecido, em ver meu nome associado ao interesse de grandes clubes europeus, mas meu foco é no Sport. Quero trabalhar forte e seguir conquistando meu espaço e fazendo a alegria do torcedor do Sport”, afirma o jovem atacante.

Quem também fez questão de comentar a participação do artilheiro da Ilha do Retiro foi o presidente Silvio Guimarães, que não poupou elogios a Ciro. “Dois jogos, um gol em cada jogo, e não poderia ser diferente, pois Ciro é um grande artilheiro. Foi elogiado pelo técnico, pelos companheiros e agora é esperar que ele continue brilhando”, conclui o dirigente rubro-negro.

Thiago César
Redação meuSport.com