Beltrão fala da situação de Elizeu

Após o treino realizado na tarde de hoje, o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, fez quastão de tentar explicar o sumiço do garoto Elizeu (de azul, sem colete, na foto ao lado). “Ele não apareceu no treino e a informação que temos foi que ele foi embora com seu procurador, o famoso Galante. O departamento juridico vai tomar suas providências. Mais uma vez o serviço que o Sr. Galante fez vai interromper a carreira de um jovem jogador”, lamentou o dirigente rubro-negro.

Segundo informações, José Luís Galante entrou na justiça exigindo o liberatório de Elizeu, deixou R$ 15 mil com os familiares do jogador e sumiu com o jovem volante, sem que Sport fosse notificado. “A família sabia, porque nós fomos ao aeroporto tentar impedir o embarque dele, juntamente com os pais, mas o garoto foi envolvido pelo Galante. Infelizmente esse senhor não tem jeito. Ele tem alguém que trabalha para ele aqui em Pernambuco que põe esses meninos na mão dele”, conclui Beltrão.

Nos bastidores da Ilha do Retiro, a notícia deixou o treinador Emerson Leão muito chateado, pois o volante havia feito um bom trabalho no treino da quinta-feira e tinha grandes chances de começar a partida deste domingo, contra o Flamengo/RJ, como titular. O técnico não deixou de pedir mais precaução aos dirigentes do Sport, para que casos como esse não se repitam.

Amanhã pela manhã haverá mais uma movimentação, um treino recreativo, quando Leão deverá definir o time que enfrentará o Flamengo/RJ, amanhã à tarde, no estádio da Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com