Bandeirão retirado para manutenção

Procuramos o Conselho Deliberativo do Sport Club do Recife para questionarmos sobre o motivo pelo qual o mastro gigante do Leão está, desde o final da tarde da última segunda-feira (08/06), sem seu bandeirão. Fomos prontamente atendidos pelo secretário João Carlos, que informou tratar-se apenas da manutenção mensal.

“A bandeira foi retirada para que recebesse a manutenção devida. Isto ocorrerá todos os meses, afinal qualquer pequena avaria apresentada pode transformar-se em algo bem maior. O torcedor não precisa se preocupar pois nosso pavilhão estará no algo do mastro já na partida contra o Atlético/PR”, declarou João Carlos.

Sobre as especulações de que o custo mensal de manutenção do mastro gira em torno de R$ 45 mil, o secretário afirmou isso é uma inverdade. “Nem contrato assinamos ainda, como é que alguém pode vir com uma informação dessas? Nem o custo anual não chegará a este valor! Adianto que, mesmo sem uma empresa contratada para realizar este serviço, nenhum cuidado está faltando a este belo monumento. Já estamos inclusive providenciando a substituição de alguns parafusos e em breve o contrato de manutenção será estabelecido.”

Redação meuSport.com