Wilson comenta derrota por 3×2 diante do Atlético-MG

Mesmo sendo essa a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, a derrota de hoje à noite, por 3×2 para o Atlético-MG, acabou colocando o Leão na 18ª posição na tabela. Segundo Wilson, as falhas na marcação foram as principais responsáveis pela situação do jogo. “No primeiro tempo nós pecamos na marcação e levamos três gols de contra-ataque, mas a equipe buscou e conseguiu fazer dois gols, mas infelizmente foi tarde. Agora é levantar a cabeça e que sábado tem outra pedreira”, afirma o atacante leonino.

Para o atleta, a conversa do intervalo foi fundamental para a mudança de atitude da equipe. “Entramos com o objetivo de fazer uma pegada forte, mas não conseguimos. No segundo tempo foi totalmente diferente, nós sufocamos o Atlético-MG, mas infelizmente não deu. Mas temos total condição de reverter essa situação na competição”, explica Wilson.

Agora o foco do atacante já está na partida de sábado, quando o Sport pegará o Botafogo, jogando no Engenhão, no Rio de Janeiro. “Vai ser um jogo difícil, mas a equipe do Sport vai buscar a vitória. Temos que estar tranquilos, porque precisamos voltar a vencer. Vamos trabalhar forte essa semana para conseguir um bom resultado”, finaliza o defensor da camisa 17 do Sport.

Thiago César
Redação meuSport.com