Três jogadores preocupam o Depto. Médico do Sport

A partida contra o Palmeiras mandou três jogadores do Sport para o Departamento Médico do Clube. Segundo o Dr. Stemberg Vasconcelos, o caso de Daniel Paulista é o mais sério. “Daniel está com uma entorse no joelho e vamos fazer um exame na segunda-feira para definir a lesão e tempo de tratamento, que deve ser de 15 dias”, explica o médico.

Na reavaliação médica de hoje, o zagueiro Igor surpreendeu também com uma lesão e já está fazendo tratamento. “Igor também apareceu com uma entorse no tornozelo, que está inchado. Iniciamos um tratamento de fisioterapia intensiva e amanhã à tarde ele será reavaliado para saber se ele vai poder ir ou não para o jogo”, conta Dr. Stemberg.

O caso que menos preocupa é o do volante Andrade, que teve que ser substituído no decorrer da partida, com dores no peito. “Andrade estava sentindo um incomodo na região do tórax. Marcamos para hoje a tarde um exame cardíaco de precaução, mas a principio, eu acho que não foi nada, só um desconforto na partida e deve ser liberado para treinar amanhã com o grupo”, finaliza o responsável pelo DM do Sport.

Thiago César
Redação meuSport.com