Sport empata com Barueri na estreia do Brasileirão

Jogando com o recém chegado na série A, o Sport acabou conseguindo apenas o empate de 1×1 com o Barueri, na Ilha do Retiro. Com gols de Igor, para os leoninos, e Pedrão, para o time de São Paulo, o Leão conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro de 2009, na presença de mais de 16 mil torcedores rubro-negros.

Jogando com Guto e Vandinho no ataque, o Sport teve um primeiro tempo com poucas chances de gol até que após uma falta batida por Paulo Baier, Durval cabeceou mas, estava adiantado e o árbitro acabou marcando impedimento. Porém, aos 13 minutos, a jogada se repetiu, Paulo Baier bateu novamente uma falta e Igor marcou o primeiro gol da partida e do Brasileirão 2009. Pouco tempo depois, Daniel Paulista foi substituído por Sandro Goiano, sentir dores na coxa direita.

Já no segundo tempo, o Sport voltou com Fumagalli e Luciano Henrique nas vagas de Paulo Baier e Guto. O Barueri voltou com o mesmo time, mas conseguiu o gol de empate logo aos três minutos, com Pedrão, após uma falha da defesa rubro-negra. Houve chances de virar o jogo em lances de Vandinho, Hamilton, Fumagalli, Luciano Henrique e até de Durval, mas o destaque ficou para as grandes defesas de Magrão.

Com o resultado, o Sport conseguiu apenas um ponto em sua estreia no Brasileirão e agora foca todas as atenções para a partida com o Palmeiras, pela Libertadores , nesta terça-feira, às 20h15, também na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com