Sport é destaque no Tênis de Mesa

Foi realizado entre os dias 14 e 17 de maio a 2ª etapa do Circuito Caruaruense de Tênis de Mesa, que recebeu o nome de Copa Mestre Vitalino, em homenagem ao mestre do barro que comemora 100 anos. A competição tem como objetivo buscar novos talentos nas escolas de Caruaru-PE.

Mais de 10 instituições de ensino participaram do evento num total de 158 alunos da rede publica e privado do município, e no dia 17 participaram do evento atletas federados a federação pernambucana de tênis de mesa. Todas as disputas foram realizadas no Shopping Center Caruaru.

 Na divisão A o titulo ficou com o atleta da Unicap (Recife) Edmar Azevedo (Mazinho), vencendo o atleta Domingos Sávio – Sport (Recife) por 3×1 (11×8, 11×8, 9×11, 11×7), na categoria Especial repetiu a mesma final mais o resultado foi diferente o Atleta Domingos Sávio venceu Mazinho por 3×1 (04×11, 06×11, 12×10, 8×11). Mostrando total equilíbrio entre os dois principais atletas do estado.

Os destaques do Sport nesta competição foram para os atletas Domingos Sávio (Medalha de Ouro Categoria Especial e prata na categoria Divisão A) e Lukas Andrade (Medalha de Bronze na categoria Divisão A).

Com informações fornecidas por Mardônio Amaral.

Thiago César
Redação meuSport.com