Nelsinho elogia atuação dos jogadores diante do Palmeiras

“Entramos pela porta da frente na Libertadores e saímos também pela porta da frente, porque nos classificamos em primeiro lugar no grupo mais difícil., e pelo que o time apresentou hoje. Quando todos achavam que já estava perdido, os jogadores deram um massacre no Palmeiras”, foi assim que Nelsinho Batista começou sua entrevista coletiva, levantando a moral do grupo rubro-negro, que acabou sendo eliminado da Libertadores 2009, depois de perder nos pênaltis para o Palmeiras.

Outro detalhe que o treinador fez questão de falar foi a gratidão especial a todos que apoiaram a trajetória do Sport na competição. “Quero agradecer aos jogadores pela raça demonstrada hoje e a torcida, que foi muito importante, mas infelizmente nós não dar a classificação para eles”, enaltece o comandante rubro-negro.

Outro destaque feito pelo técnico do Leão, foi a participação de Luciano Henrique, que atuou muito bem no jogo. “Nós tivemos uma criatividade bem melhor com o Luciano Henrique, que soube aproveitar os espaços que teve e fez uma grande partida”, elogiou Nelsinho Batista, o campeão treinador do Sport.

Thiago César
Redação meuSport.com