Nelsinho avalia a partida contra o Palmeiras

Depois da partida contra o Palmeiras, o técnico Nelsinho Batista afirmou que o Sport mostrou garra ao jogar no mesmo nível do Palmeiras, mas também sentiu a expulsão de Hamilton. “Quando estamos com os 11 jogadores, o jogo estava igual. O Palmeiras teve um volume de jogo maior porque estava jogando em casa, mas chances de gol criadas só depois da expulsão”, conta o treinador rubro-negro.

Para Nelsinho, a partida de terça-feira, dia 12, na Ilha do Retiro, será totalmente diferente da de ontem, pois vai apostar num time mais ofensivo. “Lá com certeza vai ser outro jogo. Temos um padrão e vamos manter. Acho que o jogo lá vai ser diferente, pois o Sport vai ser mais insinuante e vamos jogar para ganhar o jogo, e buscar a nossa classificação”, explica o comandante do Leão.

Agora o foco do Sport é a preparação para a estreia no Brasileirão 2009, diante do Barueri, também na Ilha do Retiro. “Será outro jogo, em outra situação. Logicamente nos queríamos um resultado melhor, mas temos que nos preparar para o Barueri e depois para o Palmeiras”, finaliza Nelsinho Batista.

Thiago César
Redação meuSport.com