Nelsinho analisa a partida contra o Palmeiras

Na partida que valia uma vaga nas quartas de final da Libertadores, o técnico Nelsinho Batista entrou em campo com um time bastante ofensivo e conseguiu vencer o Palmeiras por 1×0, mas acabou desclassificado nos pênaltis. O treinador explicou as mudanças que fez no time.

“A única substituição técnica que fiz foi porque o Paulo Baier estava tendo pouco espaço e saindo de sua característica. Eu tinha que tentar melhorar, por isso coloquei o Fumagalli. As outras duas foram por problemas de saúde”, explica o comandante do Leão.

Para ele, o único destaque do time Paulista foi o goleiro Marcos, que defendeu os pênaltis e fez grades defesas no decorrer da partida. “O atleta que classificou o Palmeiras foi o Marcos. Ele pegou todas as bolas na partida em São Paulo e aqui também”, afirmou o treinador do Sport.

Para Nelsinho, agora não é hora de chorar a desclassificação, e sim de buscar uma boa passagem pelo Brasileirão. “É uma competição difícil, por isso temos que voltar a lutar, por isso no Brasileiro, para que tenhamos um time sempre competitivo, por isso o foco é tão importante”, conclui o professor rubro-negro.

Thiago César
Redação meuSport.com