Moacir fala do retorno aos treinamentos

Depois de um bate-papo com o treinador na reapresentação do grupo rubro-negro, Moacir conta que a partir de agora o foco está no Brasileirão 2009. “Conversamos sobre o jogo com o professor Nelsinho. Sabemos que agora a Libertadores faz parte do passado. Estamos no inicio de um campeonato importante e sabemos que temos condições de chegar e conseguir mostrar nossa qualidade”, explica o volante.

Sobre o time do Vitória, próximo adversário do Sport na competição, o atleta espera uma partida difícil. “Sabemos que eles estão um pouco abatidos e que vão querer se reabilitar em cima da nossa equipe, mas entrar bem concentrados para somar pontos e ficar numa boa posição na tabela”, conta o jogador.
 
Segundo Moacir, a meta do Sport para a temporada é conquistar uma boa colocação no campeonato nacional para voltar a Libertadores em 2010. “Sabemos que é difícil, tem muita coisa para acontecer, mas vamos focar nisso. Vou continuar tentando manter o ritmo de jogo para ajudar a equipe”, finaliza o jovem atleta.
 
Thiago César
Redação meuSport.com