Magrão fala do empate com o Barueri

Na noite de hoje, Magrão foi vítima de um estranho gol, que resultou no empate na estreia do Brasileirão 2009, diante do Barueri. “A equipe não foi aquela que vinha se apresentando nas últimas partidas, principalmente na Libertadores, e com isso, não conseguimos obter um bom futebol. A equipe foi morna e cometemos vários erros”, comentou o goleiro, para justificar o empate.

Sobre o gol do atacante Pedrão, o goleiro reconheceu o erro e explicou o lance. “Foi um esquisito. Na hora que o Pedrão chutou, a bola pegou na minha mão e quando pegou na trave, eu fiquei reclamando com o Cesar e nem olhei depois. Só vendo na TV para ver o que aconteceu depois”, afirmou Magrão.

Agora o defensor começa a focar na partida contra o Palmeiras, nesta terça-feira, dia 12, às 20h15, na Ilha do Retiro. “A equipe do Barueri é uma equipe qualificada, muitos não conhecem, mas eles têm grandes jogadores. Não vamos levar isso para terça-feira, nossa confiança é grande e contra o Palmeiras vai ser diferente”, assegurou o “paredão rubro-negro”.

Thiago César
Redação meuSport.com