Igor confirma que o time jogou errado

Parece que a perda de mais três pontos na noite de hoje fez com que os jogadores do Sport abrissem os olhos para as falhas que estão cometendo. Igor foi bem claro quando perguntado sobre o assunto. “Fugimos daquilo que nós treinamos e do que foi passado na palestra e pagamos caro por isso. No momento em que nós mantivemos a postura técnica, eles chegaram apenas duas vezes, como foi no segundo tempo. Criamos as oportunidades, mas não cumprimos o esquema tático”, revela o defensor rubro-negro.

Outra falha destacada pelo atleta foi a super exposição do time da Ilha, que resultou nos contra-ataques que levaram aos gols. “Não precisávamos ter nos atirado tanto como fizemos. Poderíamos ter caprichado mais no toque de bola, tanto que no primeiro gol a bola foi roubada e chegaram ao nosso gol com três toques. Levamos uma bronca do Nelsinho e apenas cumprimos o que eles havia pedido, no segundo tempo”, explica o zagueiro.

Para Igor, agora é hora de recomeçar, porque todos precisam realmente focar na competição nacional para conquistar as vitórias necessárias. “Temos que começar a partir do zero, porque o Brasileiro é difícil e equilibrado. Vamos trabalhar essa semana para consertar todos esses erros. Não podemos baixar a cabeça. Sabemos que a dificuldade de jogar fora é grande, mas temos que manter o foco e o equilíbrio, além de trabalhar muito”, conclui o atual capitão do time, devido a ausência de Durval.

Thiago César
Redação meuSport.com