Diretoria do Sport não aceita decisão da Conmebol

Agora pela manhã, o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou que a diretoria do Leão não pretende acatar a decisão da Conmebol de trocar o dia do jogo com o Palmeiras da terça para a quarta-feira, às 21h50. Hoje pela manhã aconteceu uma reunião com o Departamento Jurídico. “O Sport está decido a lutar até o último instante para que esse jogo seja mantido na terça-feira, porque a Traffic está tentado influenciar a Rede Globo para favorecer o Palmeiras”, conta o dirigente rubro-negro.

De acordo com Beltrão, a diretoria palmeirense está tentando incomodar o Sport para desviar o foco da partida. “Eles querem criar um clima de tranquilidade para o Palmeiras e inibir a inflamada torcida do Sport, que não vai faltar e que vai ser grande responsável pela grande vitória que vamos ter na terça-feira”, argumenta Guilherme. 

Segundo o vice-presidente, a Conmebol ainda não mandou nenhuma informação oficial ao Sport. “Até agora só saiu uma citação no site. Já vendemos mais de 22 mil ingressos. Pessoas que marcaram viagem para a terça-feira podem ingressar na justiça por danos econômicos. A intenção é favorecer o Palmeiras, que vai ter um dia a mais de descanso”, conclui o Guilherme Beltrão, afirmando que não vai abrir mão do caso devido aos problemas enfrentados em Lima, no Peru, quando o Sport pediu o adiamento do jogo em São Paulo e não foi atendido.

Thiago César
Redação meuSport.com