Ciro chora a desclassificação do Sport na Libertadores

Visivelmente triste e com os olhos cheios de lágrimas, Ciro chegou a sala de imprensa do Sport lamentando a eliminação do Sport, depois de um emocionante 1×0, diante do time do Palmeiras. “No primeiro tempo a gente teve oportunidades, mas não concluímos. Quero parabenizar a equipe e a torcida que lutou conosco e agora vamos continuar trabalhando e seguir em frente”, afirmou o artilheiro da Ilha do Retiro.

Muitos não esperavam sua escalação para a partida de hoje, e o jogador conta como recebeu essa notícia. “Nelsinho me deu bastante confiança para esse jogo. Quase marquei no final do segundo tempo. Dei meu máximo, mas infelizmente não deu”, lamenta o garoto.

Mesmo com a tristeza da desclassificação, o atacante leonino ainda consegue te discernimento que agora tem que lutar no Brasileirão para poder voltar a Libertadores em 2010. “Ficamos tristes porque batalhamos bastante. Não podemos colocar a culpa em ninguém, pois somos um grupo. Agora é esfriar a cabeça e focar no Brasileiro”, conclui Ciro.

Thiago César
Redação meuSport.com