Beltrão fala da busca pelo novo técnico

A busca pelo novo comandante para o Leão parece não estar fácil, já que os diretores rubro-negros ainda não conseguiram acertar quem será o novo treinador. Segundo o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, as negociações estão acontecendo. “O universo de nomes é bastante reduzido e nós estamos trabalhando em diversas vertentes. Tínhamos o nome do Silas, mas ainda não há nada definido”, conta o dirigente do Sport.

O vice-presidente aproveitou para desmentir algumas especulações que estão surgindo sobre possíveis treinadores para o Leão. “Posso garantir que o nome do PC Gusmão nunca constou em nossa relação. É difícil prever quando anunciaremos o novo treinador porque estamos trabalhando em três frentes de negociação. Não vamos contratar por contratar, é o mesmo caso dos jogadores, queremos acertar com os melhores”, explica Beltrão.

E por fim, o dirigente completou falando sobre a busca por reforços, e contou da dificuldade de acertar com bons nomes para o elenco leonino. “Temos que fazer as contratações possíveis. Estive no Flamengo e no Vasco e o mercado está paralisado. Conversei até sobre fazer uma negociação com Paulo Baier, mas não tem jogador no mercado. Por isso, vamos sempre manter a nossa cautela”, conclui Guilherme Beltrão.

Thiago César
Redação meuSport.com