Árbitro polêmico preocupa diretoria do Sport

Mais uma preocupação para o Sport. Depois do desgaste de ficar mais de dez horas esperando no saguão do aeroporto de Lima, no Peru, a diretoria rubro-negra agora se preocupa com o nome de Sergio Pezzota, que será o árbitro principal de Palmeiras x Sport, nesta terça-feira, dia 5, às 21h15, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, o árbitro argentino está envolvido em muitas polêmicas. “Esse árbitro tem um histórico que não é nada bom. Ele está envolvido em um escândalo na Argentina por não coibir a xenofobia, foi criticado por prejudicar os peruanos na partida pelas eliminatórias da Copa, na qual o Brasil venceu, e esteve envolvido num escândalo de suborno em 2007”, relatou Beltrão.

O dirigente ainda se sente prejudicado devido aos erros de outros juízes que apitaram as partidas contra os palmeirenses. “Os dois juízes de Sport e Palmeiras, foram totalmente diferentes. O de Recife, deixava o jogo correr quando o Palmeiras fazia falta e apitava à brasileira quando o Sport fazia faltas”, reclama o vice-presidente leonino. 

Thiago César
Redação meuSport.com