Sport domina e goleia a Cabense por 5×0

Na oitava rodada do Pernambucano o Sport deu um show para os quase 5 mil torcedores que compareceram ao Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho para ver a partida diante da Cabense. Os leoninos marcaram cinco gols, um de Vandinho, dois de Ciro, e outros dois para Moacir e Luciano Henrique.

Logo primeiro tempo o time da Ilha mostrou que era o dono da partida. O Sport dominou mesmo jogando na casa do adversário com belos lances de Paulo Baier, Dutra, Vandinho e Wilson. Aos 30 minutos, Dutra é derrubado na área e o árbitro Arilson Bispo marcou um pênalti. Paulo Baier cobrou, mas o goleiro Ibson segurou bem. Assim, o primeiro tempo acabou num empate sem gols, porém não faltaram chances.

No segundo tempo Andrade entrou na vaga de Hamilton, que sentia dores na coxa. E logo aos 6 minutos Vandinho recebe a bola de Moacir e abre o placar, mas assim que faz o gol é substituído por Ciro, pois o atleta sentiu dores estomacais. Os 12 minutos, Ciro faz o terceiro do Leão. Minutos depois, mas dois golaços, aos 29, Moacir, e aos 30, Luciano Henrique.  E no finalzinho Ciro volta a marcar fechando a goleada.

Com o resultado, o Sport segue líder, agora com 22 pontos, e já inicia a preparação para o clássico de domingo, às 16h, diante do Santa Cruz.

Thiago César
Redação meuSport.com