Nelsinho dá a receita do sucesso no Sport

Com uma campanha impecável no Estadual, o técnico Nelsinho Batista conta como tudo começou e enaltece o planejamento feito com os dirigentes do Sport. “Tudo que nós planejamos para o Campeonato Pernambucano foi executado. Terminamos o ano de 2008 com 22 jogadores inscritos já para iniciar o ano de 2009 e isso nos ajuda muito. Tínhamos uma semana para iniciar, mas já tínhamos um grupo formado, essa foi a nossa vantagem”, explica Nelsinho.

E sua última meta para o Pernambucano foi cumprida, o que foi muito importante para os próximos planos do time. “Estávamos trabalhando para decidir o título, porque assim, nós ganhamos três finais de semana. Vamos poder trabalhar e descansar um pouquinho mais para a Libertadores”, analisa o comandante do Leão

Questionado sobre seu jeito sereno de ser, o professor fez questão de explicar para não deixar dúvidas de sua felicidade com a conquista. “É muito desgastante para nós. A nossa cabeça fica muito cansada. Quando o jogo terminou, eu vibrei um pouco e fui logo para o vestiário. A gente se desgasta muito, fica até sem dormir, mas o trabalho valeu a pena”, finaliza Nelsinho Batista.

Thiago César
Redação meuSport.com