Nelsinho comemora o resultado diante do Palmeiras

Depois de conseguir um empate com sabor de vitória jogando no Estádio Palestra Itália, o técnico Nelsinho Batista avaliou bem a partida. “Sabemos das nossas dificuldades e dos desgastes do grupo. O importante foi que a equipe se recuperou e conseguiu o resultado”, avalia o treinador leonino. 

Como não poderia deixar de ser, o técnico fez grandes elogios a atuação do goleiro Magrão, considerado por muitos o herói do jogo. “A participação do Magrão foi fundamental. É um goleiro que está vivendo um momento importantíssimo e que hoje foi um profissional que teve influencia direta dentro do resultado”, comenta o comandante do Leão.

Sobre a expulsão do atacante Wilson e sobre o pênalti marcado de maneira equivocada, o treinador foi categórico, quando o assunto foi a arbitragem de Roberto Silvera. “A gente sempre vai dizer que ele poderia relevar, mas a Libertadores é assim, é o tipo de arbitragem. Lembro que o Kléber, do Cruzeiro, foi expulso pelo mesmo motivo”, afirma Nelsinho, que já começa a pensar no clássico decisivo diante do Náutico.

Náutico x Sport é domingo, dia 19, às 16h, no Estádio dos Aflitos e vale o tetracampeonato para os leoninos.

Thiago César
Redação meuSport.com