Nelsinho Batista chega ao centésimo jogo a frente do Sport

A partida de quarta-feira, dia 29, quando o Sport enfrentará a LDU, jogando em Quito,no Equador, pela Copa Libertadores 2009, será mais que especial para o técnico Nelsinho Batista, pois essa é a partida de número 100, desde que o treinador chegou ao Sport.

Os números positivos de sua campanha no comando do Sport fazem com o que Nelsinho consiga credibilidade com o elenco leonino e principalmente com os torcedores. Já são três títulos (Pernambucano 2008, Copa do Brasil e Pernambucano 2009) e no histórico geral, em 99 partidas, são 58 vitórias, 21 empates e 20 derrotas. O aproveitamento é de 65,65%

Para professor Nelsinho, como é chamado pelos jogadores esse reconhecimento é importantíssimo. “Cheguei aqui de peito aberto, disposto a trabalhar. Minha vida sempre foi pautada por desafios e o Sport está sendo um deles. Estou muito feliz em chegar aos 100 jogos neste período mais que especial. É importante para a torcida, presidência, diretoria, para o crescimento do Sport e para mim, que espero estar escrevendo de vez meu nome na história do clube”, agradece o comandante do Sport.

Com informações de Hellen Dionísio,

Thiago César
Redação meuSport.com