Luciano Henrique feliz com a classificação do Sport em cima do Colo Colo

Assim que o volante Hamilton pediu para sair, após ter sofrido uma pancada, Nelsinho batista não pensou duas vezes ao colocar Luciano Henrique em campo. “O professor ia tirar o Daniel, para que eu ajudasse o Fumagalli e o Paulo, mas com a contusão do Hamilton, eu entrei e o importante é que conseguimos a vitória”, conta o atleta.

Para o jogador, depois de mais essa conquista, alguns dias de folga são essenciais para que o time possa jogar com força total diante da LDU. “Temos uma semana para montar a equipe. Com essa classificação entramos para a história do clube, mas a liderança é o que importa e acho que Nelsinho não vai poupar ninguém”, afirma Luciano Henrique.

Sobre os planos para o futuro, Luciano sabe como resumir os objetivos do Sport de forma categórica e simples. “Desde o primeiro jogo em chegar cada vez mais longe na competição. Vamos tentar repetir o que fizemos ano passado, na Copa do Brasil” e conclui com uma frase provocativa. “Não importa levar o título de azarão, o que importa é que estamos indo longe”, finaliza o craque leonino.

Thiago César
Redação meuSport.com