Fumagalli é só alegria em Quito

O grande ídolo da torcida foi destaque no Estádio Casa Blanca, onde o Sport venceu a LDU por 3×2. “É importante terminar em primeiro e ter chance de decidir a segunda partida dentro de casa, com apoio da nossa torcida. Temos que valorizar todo mundo porque esse foi um jogo muito difícil, porque a altitude é maior, mas alcançamos nosso objetivo”, conta o meia Fernando Fumagalli.

Segundo o armador rubro-negro, essa conquista foi importante para que o Leão fosse mais valorizado na competição, pois muitos não davam crédito ao time pernambucano. “Ninguém acreditava no Sport, ninguém nos colocava nessa condição, e nos terminamos em primeiro lugar, mesmo no ‘grupo da morte’. Agora vamos descansar, pois teremos uma viagem longa para voltar a Recife, mas agora temos que comemorar essa classificação”, festeja o craque.

E não faltaram elogios para o autor dos dois gols e para a garra que o time demonstrou jogando na altitude. “O Andrade soube aproveitar as bolas rápidas e fazer dois gols de fora da área, foi importante para gente. Os dois volantes tiveram espaço para jogar e ele aproveitou a oportunidade. Todo grupo está de parabéns pela luta e pelo empenho”, vibra Fumagalli.

Thiago César
Redação meuSport.com