CONFIRMADO: Kassio emprestado ao Figueirense

A diretoria rubro-negra confirmou que o meia Kassio, de 21 anos, foi realmente emprestado ao Figueirense, de Santa Catarina, mas afirmou que ele só deverá desembarcar em Florianópolis após o fim do Campeonato Pernambucano. “Ele é um jovem de valor e, na posição dele, já estamos com três jogadores. Essa é uma oportunidade dele jogar. O Figueirense é um clube bastante organizado”, explica o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão.

De acordo com Beltrão, o acerto do empréstimo do jogador foi selado na última sexta-feira. Kassio, que tem 100% dos seus direitos vinculados ao time pernambucano, ficará no Figueirense até o final do ano. “O Kassio é um menino tranquilo, equilibrado e tem uma base familiar muito boa. É um meia que conduz a bola, finaliza muito bem e joga mais pela direita, com liberdade”, finalizou o dirigente leonino

Ainda de acordo com Beltrão, Kassio irá para o Alvinegro sem custo e o time catarinense ficará responsável pelo pagamento do salário do jogador. O atual técnico do Figueirense é Roberto Fernandes, ex-Náutico. O time disputará a série B do Brasileirão 2009.

Thiago César
Redação MeuSport.com