Sport trabalha e vence o Salgueiro por 4×2

Em uma tarde cheia de gols, jogando na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu sua 12 vitória seguida no Campeonato Pernambucano, diante do Salgueiro. Com dois gols de Ciro, um de Durval e um de Weldon, os leoninos fizeram a festa dos mais de 16 mil torcedores presentes no Estádio Adelmar Costa de Carvalho.

O primeiro tempo começou com muita pressão do Sport em cima do goleiro Luciano, do time de Salgueiro. Até que aos 19 minutos Ciro abre o placar após um passe de Moacir. Depois de um escanteio cobrado por Paulo Baier, aos 27, o zagueiro Durval cabeceia e marca o segundo gol. Depois de uma falha defesa, Paulo Rangel marca o primeiro gol do Salgueiro, aos 46.

Depois do intervalo, o Sport volta com Andrade e Weldon, nas vagas de Daniel Paulista e Guto. Logo no inicio, o time do interior fica com um jogador a menos com a expulsão de Tiago e Ciro marca o terceiro gol do Sport, aos 13.  O Salgueiro respondeu aos 26 minutos com o gol de Rosivaldo. Mas, aos 41, Weldon segue em uma arrancada, chuta para Ciro na área, a defesa desvia e a bola entra, marcado o quarto gol rubro-negro.

O próximo desafio do Sport é contra o Serrano, na quarta-feira, no Estádio Nildo Pereira. Atualmente, o Leão é líder do segundo turno com seis pontos e três gols de saldo. A partida de hoje teve renda de R$ 54.780,00.

Thiago César
Redação meuSport.com