Sport faz 3×2 no Vitória em campo encharcado pela chuva

Uma partida que teve de tudo. Cabeçada entre companheiros, jogador que saiu sangrando, duas bolas em campo e gol anulado, o Sport consegue virar o placar com gols de Fumagalli, Bruno Teles e Vandinho, para o Leão, e dois de Aleandro para o Vitória.

Mesmo com total domínio de posse de bola, os leoninos tiveram dificuldade para fazer bons passes devido às chuvas que caíram em Vitória de Santo Antão. Não faltaram chances nos pés de Guto, Luciano Henrique e Sandro Goiano. Até que aos 22 minutos, Fumagalli bate uma falta perfeita e faz um golaço, abrindo o placar.

Já no segundo tempo o Vitória volta com mais força e Aleandro faz dois gols em menos de 6 minutos, no 1º e 7º instante de jogo. Mas aos 8, Bruno Teles faz uma bela jogada e empata com o segundo gol. Com esse resultado, Nelsinho coloca Vandinho e Andrade, nas vagas de Cesar e Sandro Goiano. E aos 16 minutos o estreante Vandinho marca o terceiro gol rubro-negro.

Com o placar, o Sport conquista mais uma vitória, a 12ª no Pernambucano e agora segue focado na partida de quarta-feira, dia 4, contra a LDU, às 21h45, na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação MeuSport.com