Sport domina e vence o Sete por 2×0

Jogando no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns o Sport manteve a invencibilidade diante do Sete de Setembro. Com o resultado, os leoninos chegam a marca de quatro meses sem perder jogos. Com dois golaços, um de Ciro, aos 22 do primeiro tempo, e outro de Paulo Baier, aos 46 do segundo tempo, o Sport conquistou mais uma vitória.

No primeiro tempo os rubro-negros tiveram dificuldade para se adaptar ao gramado do estádio, mas, mesmo assim, teve mais vantagens em cima do time da casa. Até que aos 22 minutos, depois de um belo passe de Paulo Baier, o garoto Ciro abre o placar e chega ao seu 11º gol jogando com a camisa 11 do Sport. Não faltaram chances para ampliar o placar com bons chutes de Daniel Paulista, Dutra e Paulo Baier.

Já no segundo tempo o Sport inicia sem mudanças. Logo no início da segunda metade da partida, o arbitro anula um gol de Wilson, aos 15 minutos. Em seguida Nelsinho Batista coloca Vandinho, Fumagalli  e Andrade, nas vagas de Ciro, Wilson e Moacir. O time ganhou mais força e, já nos acréssimos, Paulo Baier faz o gol que consagra a vitória.

Com o resultado, o Sport cai para a 2ª posição do segundo turno do Campeonato Pernambucano 2009, apenas pelo saldo de gols. No próximo domingo, dia 22, o Sport volta a campo, desta vez na Ilha do Retiro, onde enfrenta o Porto.

Thiago César
Redação meuSport.com