Nelsinho comenta as mudanças que fez no time

Assim que voltou para o segundo tempo da partida, quando o placar estava 1×0 para o Ypiranga, o técnico Nelsinho Batista fez as primeiras mudanças na equipe. “Tirei o Fumagalli não porque ele estava mal, mas porque precisava de um jogador com as características do Luciano Henrique, que deu mais agilidade ao jogo”, explica o treinador leonino.

Sobre a saída de Wilson para a entrada de Vandinho, a explicação foi muito parecida. “Coloquei Vandinho porque ele é um jogador de área, que tem cheiro de gol. Era isso que eu precisava”, argumenta o treinador, afirmando que colocou Sandro Goiano para dar mais liberdade a Luciano Henrique, além de dar mais ânimo e vigor ao time.

Segundo Nelsinho, esse empate serviu para abrir os olhos dos jogadores. E promete que vai trabalhar e conversar com os atletas para evitar sustos como os da noite de ontem. “O prejuízo é  que poderíamos ter vencido e não fizemos. Esse jogo foi uma lição  que veio na hora certa. Isso vai ser corrigido para nunca mais acontecer”, finaliza o técnico do Sport.  

Thiago César
Redação meuSport.com