Nelsinho Batista explica suas mudanças no time e comenta sobre a partida

Na partida de hoje o técnico Nelsinho Batista resolveu entrar com um time misto para poupar jogadores para a partida de quarta-feira contra a LDU. Para ele o resultado foi satisfatório, mas poderia ter sido melhor. “Sabíamos que seria um jogo difícil. Até a equipe do Vitória sentiu a dificuldade de passar e correr com a bola. Foi uma partida de poucas oportunidades que foram criadas em jogadas não trabalhadas”, comenta.

No decorrer do jogo Nelsinho mudou o esquema do time com a saída de Cesar e a entrada de Vandinho, mas para o comandante, ninguém é insubstituível. “Não tenho preferência por esquema. Tenho preferência por produção e a produção dos três zagueiros tem sido muito importante para nós, mas não há setor que esteja livre de ter uma mudança e dentro das dificuldades da equipe tem que se tomar uma decisão” explica o treinador leonino.

Nelsinho reconhece que os rubro-negros não começaram bem no segundo tempo, mas elogia a capacidade do grupo de mudar situação. “Nós entramos meio devagar, mas a reação da equipe foi rápida e conseguimos outra virada. Quando se tem uma boa equipe podemos buscar soluções dentro do grupo. Isso é importante nessa caminha que vamos ter durante o ano” conclui o professor Nelsinho.

Thiago César
Redação meuSport.com