'Não perderemos o campeonato fora do campo!'

Ainda sobre a questão arbitragem, o Vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, fez questão de tranquilizar a torcida leonina com relação a tudo que vem ocorrendo e aproveitou para convocar os rubro-negros para ficarem ainda mais fechados e unidos com o clube.

“A torcida do Sport pode ficar tranquila, pois não perderemos o campeonato fora de campo. Temos o melhor ataque, a melhor defesa e o melhor desempenho, então a choradeira dos adversários e da mídia não irão nos derrubar. São absurdas as afirmações vindas do Arruda e dos Aflitos de que o campeonato está direcionado ao Sport. Eles conhecem o presidente da FPF e jamais poderiam falar tais indignidades”, comentou.

“Nós, que compomos a diretoria do Sport, não somos crianças. Não aceitaremos essa pressão que estão fazendo sobre a arbitragem para prejudicar o Sport. Reconhecemos que não fizemos boas partidas nos últimos três jogos, mas isso não dá a eles o direito de jogar o público contra o quadro de árbitros e contra nós. O presidente do Náutico usou de palavras fortes, fez criticas violentas contra o Cláudio Mercante e não sofreu punição ou retaliação alguma, muito pelo contrário, houve gente concordando com ele. Querer o campeonato equilibrado e disputado é uma coisa, mas forçar isso através desta pressão sobre a arbitragem não é correto”, afirmou Beltrão.

Beltrão aproveitou ainda para convocar o torcedor rubro-negro aos últimos quatro jogos deste segundo turno, ressaltando que serão todos verdadeiras decisões e que o Sport depende somente dele para chegar ao tetracapeonato. Dando ainda um último recado: “- Cabrito bom não berra! Estão sendo cometidos os maiores absurdos e nós estamos fazendo o nosso. Aceitamos juízes de qualquer lugar do mundo, desde que sejam decentes. O Náutico pediu juiz de fora e nós concordamos, pois não vemos condições emocionais no quadro de árbitros da FPF para se portarem de maneira correta e justa nos jogos do Sport”.

Leia mais aqui!

Redação meuSport.com