Hóquei se prepara para temporada com mais visibilidade

O Hóquei do Sport tem um desafio nesta quinta-feira, às 20h: um amistoso contra o Náutico, na Ilha do Retiro. Estará em jogo a Taça Albérico Coimbra, em homenagem ao ex-dirigente do hóquei pernambucano.
 
Na praça da bandeira, além do fato de ser um grande clássico, o jogo é encarado seriamente por outros motivos. Trata-se de mais uma etapa da preparação para o ano de 2009, que tende a ser empolgante. Não é só no futebol que o Leão participa da Libertadores da América. A equipe adulta masculina de Hóquei participará nesta temporada de dois torneios sul americanos (2008, que foi adiado para esta temporada, e 2009), ambos sediados no Brasil.

Esta programação garante uma grande visibilidade ao Leão do Norte. Segundo a diretoria de hóquei rubro-negra, os dois torneios serão transmitidos pelo canal de tv por assinatura Sportv, tornando o clube mais atrativo para possíveis patrocinadores (para tanto, contato com o diretor Badu através do telefone 9145-1183). Além disso, o confronto desta semana será exibido no programa Desafio Esportivo, sábado, as 11h30, na Tv Tribuna.
 
Vale destacar que o time rubro-negro participou do último campeonato mundial e planeja assegurar sua vaga também neste ano.
 
Manoel Ferreira
Redação meuSport.com