FUTSAL – 'O foco já está na Copa PE'

A vitória sobre o Cabeça de Touro, na última quinta-feira, decretou o título da Copa Minasgás de Futsal. Mais do que isso, coroou uma campanha irretocável, que só conheceu vitórias. Os 100% de aproveitamento do Leão foram tema das declarações de Gafanha: “É sempre bom vencer, conquistar títulos. Melhor ainda quando acontece assim, invicto.”, disse o camisa 7 rubro-negro, sem conter o sorriso.

A seriedade é estampada no rosto, no entanto, assim que se fala sobre o futuro da equipe. “Agora vamos treinar mais ainda para a Copa Pernambuco, teremos tempo e certamente faremos um bom trabalho”. Pensamento afinado com as palavras do capitão Édson Pelé. “Assim que acaba o jogo, o título vira passado. Precisamos sempre manter o foco e trabalhar pensando no próximo objetivo, que agora é a Copa Pernambuco”.

A XIX Copa Pernambuco tem seu início agendado para 28 de março, com duração até 20 de junho. Para a competição, o Leão contará com 2 reforços: Dieri e Flaviano. Pois é. A expectativa é de um Leão rugindo ainda mais alto.

Manoel Ferreira
Redação meuSport.com