Daniel Paulista conta expectativa para Sete x Sport

O velho conhecido da torcida, Daniel Paulista ainda não jogou contra o Sete de Setembro em 2009, mas conta que já está bastante entrosado e confiante no Sport. “Nossa equipe já demonstrou que tem poder de fogo no final. Temos que continuar bem, vencendo os jogos e colocando pressão nos adversários, pois o Sport está muito forte. Temos que continuar seguindo a mesma linha”, comenta o volante.

Sobre a partida contra o Sete, em Garanhuns o jogador conta que será difícil, porque há uma mudança de comportamento dos adversários. “É complicado, porque as equipes do interior jogam muito fechadas quando enfrentam o Sport. Principalmente quando jogam em casa. Temos que procurar nos impor logo no começo para definir as partidas, logicamente respeitando sempre o adversário”, explica Daniel.

Sobre a situação do campo, Daniel também conta que é preciso ter garra para vencer o problema. “Não adianta ficar reclamando dos gramados, temos que procurar superar as dificuldades. A qualidade do gramado não é das melhores, mas isso nos vamos tentar superar”, argumenta o ídolo do Sport.

Thiago César
Redação meuSport.com