VÔLEI – Sport não resiste ao Osasco e perde por 3×0

A equipe feminina de vôlei do Sport/Maurício de Nassau não resistiu ao Finasa/Osasco e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/17 e 25/15. O jogo foi válido pela segunda rodada do quarto turno da Superliga feminina e foi realizado no ginásio Marcelino Lopes neste sábado para um público de 310 pessoas.

O time paulista procurou poupar sua principal estrela, a atleta Paula Pequeno, que sentia dores no joelho esquerdo, no entanto a equipe do técnico Luizomar de Moura não sentiu a falta da sua principal jogadora e impôs seu ritmo de jogo e conseguiu a vitória em apenas 1h09m de jogo. A vencedora do troféu Viva Vôlei foi a atleta do Osasco Natalia Pereira, enquanto que o destaque rubro negro ficou por conta de Juliana Araujo que conseguiu 6 pontos na partida, o Sport/Maurício de Nassau iniciou o jogo com Marcela Correa, Paula Brandão, Isadora Rodrigues, Letícia Guimarães, Juliana Araujo e Viviane Araujo tendo a jogadora Andréia Silva como líbero.

O próximo jogo das rubro negras será contra o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte na próxima quarta dia 18 às 21:00 horas.

Thiago Wágner
Redação meuSport.com