Vandinho espera fazer a alegria da torcida do Sport

O ex-atacante do Flamengo/RJ, Vandinho, chegou hoje ao Recife no início desta noite, com a missão de reforçar o time no Campeonato Pernambucano, na Libertadores e no Brasileirão. Um dos principais motivos para a vinda do jogador foi a infelicidade dele no time carioca. “Tinha gente que não queria que eu jogasse. Mas isso são coisas do futebol”, conta o jogador, que declarou ainda que a negociação foi fechada graças ao esforço de Guilherme Beltrão, vice-presidente rubro-negro.

Segundo o atleta, a negociação já estava em andamento há muito tempo, mas só agora se confirmou. “Desde o começo do ano o Sport veio atrás de mim, mas eu estava esperando porque tinha que conversar com a diretoria daqui, para ver se eles iram me liberar. Ontem fechamos tudo. Estou muito feliz e o objetivo é buscar os títulos”, explica Vandinho.

Novato na Ilha do Retiro, o craque já sabe da pressão que os torcedores do Sport fazem, e também do amor que eles têm pelo time. “A expectativa é muito grande. Estou indo aí para fazer muito feliz a torcida do Sport, porque é uma torcida grande e que está sempre apoiando o time”, conta o novo atacante do Sport, que disputará a vaga com Ciro, Wilson e Weldon.

Thiago César
Redação meuSport.com