Torcida leonina mostra sua força no embarque rumo ao Chile

O aeroporto internacional do Recife foi palco de mais uma demonstração de força e amor da torcida rubro-negra. No embarque da delegação rumo ao Chile, a festa foi comandada pela torcida organizada Brava Ilha. A quantidade de rubro-negros no aeroporto impressionou a todos, posso afirmar que foi a grande atração para os turistas ali presentes, quem passava, logo tirava fotos e até arriscava dançar um pouco ao ritmo entusiasmante da bateria.

Talvez, o único que não ficou satisfeito com tamanha festa foi o “Tio” que vende os Cds na parte superior do aeroporto, assim que a torcida subia para esperar a decolagem rumo ao Chile, ele fez uma cara de pouco amigos e tratou logo de baixar o som, afinal, a atenção de todos alí, já tinha dono.

Logo depois de reparar esse acontecimento, um turista chegou até a mim e perguntou de quanto o Sport tinha ganho para receber tamanha festa no aeroporto, de imediato eu respondi que era só o embarque rumo ao Chile e que quando o Sport vier com uma vitória de lá, o aeroporto vai ficar pequeno para receber tanta gente.

Rubro-negros, tenho certeza que os jogadores vão lembrar cada momento no aeroporto e transformar esse amor em raça dentro do campo. Foi uma festa linda, inesquecível. Festa que só a torcida do Sport é capaz de proporcionar.

Pelo Sport Tudo!

Mozart Henriques
Especialmente para a Redação meuSport.com