Sport vence o Náutico por 2×0 e se mantém invicto

Mais uma vez o Sport deu um show jogando dentro de casa. Na tarde de hoje os leoninos fizeram a festa dos 15.792 torcedores que compareceram a Ilha do Retiro vencendo mais uma vez o Náutico por 2×0. Com gols de Durval, no primeiro tempo, e Fumagalli, na segunda parte do jogo.

O goleiro Magrão praticamente não trabalhou na primeira metade da partida. Isso comprova o domínio de jogo do Sport e a habilidade da defesa, que quase não deixou o Náutico passar do meio de campo. Assim, depois de muitos chutes a gol, Dutra cobra uma falta, e depois de chutes de Cesar, Durval abre o placar aos 32 minutos.

Já no segundo tempo, o Leão inicia com o mesmo time. Após um gol de mão do zagueiro Gladstone, o Sport responde com um belo gol de Fumagalli aos 6 minutos. Depois de um passe de Wilson, a estrela do ídolo volta a brilhar apara fazer o segundo gol para os rubro-negros. Ainda houve espaço para a entrada de Luciano Henrique no lugar de Wilson e Weldon na vaga de Ciro.

Com o resultado, o Sport vai a 31 pontos, 26 gols marcados e apenas quatro sofridos. Além disso, o Sport ganhou dez jogos e empatou apenas um. Ao final da partida o capitão Durval levanta a Taça.

Thiago César
Redação meuSport.com