Sport já foca no clássico contra o Santa Cruz

Após conquistar mais uma vitória na 8ª rodada do Pernambucano 2009, o time do Sport já visualiza o clássico de domingo contra o Santa Cruz, no Arruda e critica a partida contra o time do Cabo. Para o Nelsinho Batista, o jogo contra a Cabense foi um anti-jogo, pois, segundo o treinador, a Cabense não foi um bom adversário e a arbitragem também não fez uma boa atuação. “Um time que faz 15 faltas e só toma um cartão! Que observação equivocada da arbitragem”, argumenta Nelsinho.

Para o técnico, a partida de domingo já é encarada como decisiva, pois se o Sport vencer será campeão do primeiro turno do Pernambucano 2009 por antecipação. “Estamos bastante motivados porque a partida é uma decisão para nós. Não existe favoritismo em um clássico. Vamos trabalhar para enfrentar o Santa e conquistar mais uma vitória”, conta Nelsinho.

E a empolgação do professor também contagia os jogadores. O goleiro Magrão conta que todos estão com o mesmo pensamento. “Vai ser um jogo duro, mas essa pode ser a nossa última cartada. Então temos que entrar firmes. Vamos jogar como se fosse realmente uma decisão”, conclui o titular do gol leonino.  

Thiago César
Redação meuSport.com