Sport cala a torcida do Colo Colo com um 2×1 emocionante

Em uma partida eletrizante os jogadores do Sport fizeram os mais de 1000 rubro-negros presentes vibrarem no Estádio David Arellano na bela vitória por 2×1, com gols de Ciro e Wilson, para o Sport, e Lucas Barrios para os chilenos.

Em um primeiro tempo vibrante os leoninos já começaram abrindo o placar. Aos seis minutos Ciro abre o placar após uma jogada de Moacir e Paulo Baier. O zagueiro tentou tirar, mas a bola já havia entrado. Aos 42, mais uma festa rubro-negra. Wilson recebe um passe perfeito de Ciro e marca o segundo gol do Leão.

Já na segunda metade de jogo as duas equipes fazem mudanças que mudam o ritmo de jogo. No Leão entraram Weldon, Fumagalli e Sandro Goiano nas vagas de Ciro, Paulo Baier e Wilson, respectivamente. Mesmo assim, aos 25 minutos, Lucas Barrios diminuiu para o Colo Colo marcando o único gol da equipe. Ainda houve espaço para duas bombas de Hamilton no final da partida.

Com isso o Sport libera ao lado LDU, próximo adversário dos Leões da Ilha, no dia 4 de março, jogando no Recife. O detalhe é que o Sport foi o único brasileiro a vencer na estreia na Libertadores 2009.

Thiago César
Redação MeuSport.com