Nelsinho Batista comemora mais um turno com o Sport

Em uma noite de fasta em Caruaru, depois da vitória por 3×0 em cima do Central, o técnico Nelsinho Batista se diz feliz por ter conquistado o primeiro turno do Estadual com uma rodada de antecedencia e já foca no clássico e na Libertadores. “ Campeonato se ganha mantendo uma regularidade. Não se ganha em uma partida. Foi melhor time, o que fez mais pontos e mais gols. Os jogadores estão de Parabéns”, comemora o treinador.

Para o treinador os fieis torcedores do Sport são os grandes merecedores dessa conquista. E com a vaga na final do Pernabucano já garantida a ordem é pensar na Libertadores. “Esse é um presente para nossa torcida que tem nos acompanhado e apoiado muito. Temos um jogo muito importante ainda e vamos com toda seriedade, logicamente pensando na Liberdores”.

Mesmo com seu jeito sério de ser, o comandate do time não esconde a felicidade. “Estou muito feliz por dentro. Pode ter certeza. Foi uma vitória merecida. Isso foi importante porque nos dá uma tranquilidade para trabalhar”, festeja Nelsinho, enfatizando que nada vai atrapalhar o desempenho do Sport na competição Estadual, nem a Libertadores.

Thiago César
Redação meuSport.com