Foco de Nelsinho agora é só na Libertadores 2009

Depois de ser campeão do primeiro turno do Pernambucano por antecipação e vencer o Náutico, o treinador Nelsinho Batista agora só pensa na Libertadores.
“Já temos muitos detalhes sobre o Colo Colo. Devemos fazer uma amostra para os jogadores na segunda-feira. Tudo foi observado pelo Pimentel e vai ser passado para eles também”, explica o técnico do Sport.

Para Nelsinho, as vitórias conseguidas na competição estadual vão ajudar o grupo a ficar mais motivado no torneio internacional. “O Sport chega para enfrentar o Colo Colo com decisões, porque nossas últimas três partidas foram decisões. Isso vai ajudar o astral e a motivação do grupo de chegar jogar terminando o primeiro turno invicto”, argumenta o treinador.

Sobre o time que enfrentará o Colo Colo, na quarta-feira, 18 de Fevereiro, Nelsinho faz suspense, mas não descarta a possibilidade de iniciar com o mesma equipe que venceu o Náutico na tarde de hoje. “Vamos ver o que faremos. Ainda é muito cedo para orientar qualquer coisa”, conclui.  
 
Thiago César
Redação meuSport.com